terça-feira, 21 de agosto de 2012

Lembrancinhas de festa infantil

Olá!
Pois é, eu tô a mais de mil essa semana. A festinha de aniversário das crianças vai ser nesse sábado e como não poderia deixar de ser, de última hora tive a brilhante idéia de fazer as lembrancinhas dos convidados. Da última vez que isso aconteceu, acabei fazendo 18 capas de super herói em 3 dias... ou melhor: em 3 NOITES. Só de lembrar me dá canseira, mas foi legal ver a alegria da criançada correndo com suas capas, e até hoje (já faz 2 anos) as mães vem me dizer que eles ainda brincam com elas : ) Super!

E prá não ficar só no blábláblá:


Sobre o meu computador: agora a maioria das teclas de letras funciona, mas os acentos, pontuação e algumas de numerais não vão nem com reza brava. E eu totalmente sem tempo nem paciência prá lidar com essa palhaçada... poxa, foi só uma garrafinha de água que caiu em cima dele, gente! Não precisava desse drama todo!


E aqui fica uma dica do que eu estou fazendo, junto com minha "nova" possante.... será que alguém conhece essa belezura aí da foto??


Um abraço!

Elisana

22 comentários:

  1. Elisana, era pra eu estar também envolvida com o aniversário da minha filha, é no dia 26 próximo. mas este ano(o primeiro) não faremos nada realmente precisamos conter as despesas em rol da reforma. todos os anos fizemos tudo sozinhos, eu e meu marido. inventávamos coisas bem transadas e diferentes. na maior simplicidade e custos baixos, mas ainda assim, gastamos né?!

    as capas que fizeste como lembrança do último aniversário, ficaram maravilhosas. uma proposta muito boa para as tais lembranças. algo que a criança possa de fato utilizar e curtir!

    Máquina nova heim! e o que está saindo aí? um panô, será?! um avental? uma roupa? o quê? o quê? kkkk

    bjs e boa labuta

    Lia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, lá em cima é em prol tá? kkkk meu netbook também andava rebelde, e essa semana deixei na assistência. tô no note do meu marido e a digitação é ruim rs

      Excluir
  2. kkkkkk olha que eu fui danada quando criança, mas a tua irmã me superou! e superou a minha irmã, na cara de pau kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu normalmente prefiro usar o termo "empreendedora"...
      minha irma eh fantastica, uma mulher e tanto. Saudades dela...
      aproveita as tuas que estao pertinho
      bjo

      Excluir
  3. Oi!

    Amei as capas... Queria fazer para festa do meu filho. Poderia me mandar os moldes e me dar dicas como fazer.

    Nunca costurei.

    barbosa.carina@hotmail.com

    Att.

    Carina

    ResponderExcluir