Sobre mim

Muito prazer, sou Elisana.

Mãe em tempo integral, metida a costureira nos momentos livres, que no momento se resumem a algumas madrugadas...

Quem me viu, quem me vê!

Nunca pensei que optaria pela profissão de mãe, mas quando a Dona G nasceu não conseguia pensar em outra ocupação. Depois de 2 anos nasceu o Tuca e depois de outros 2 anos nasceu o nosso Dan, que hoje, apesar dos 3 anos, atende pelo nome de "neném".

Eu costurava uma coisinha aqui e ali, mas após ter tido filhos, me encantei com costura infantil, e então surgiu a idéia de montar um blog para compartilhar com vocês umas costurinhas e para manter um "arquivo" delas. Assim surgiu o Costura Quase Reta. No começo era costura bem torta, depois os pontinhos foram se alinhando....

Dentro do mundo da costura, me encanta a propriedade dos tecidos de se transformarem de acordo com a criatividade / necessidade de quem os manipula. Um pedaço de pano na minha mão pode virar uma bolsa, na sua pode virar um quilt, uma saia, uma cortina. Um tecido que hoje é uma calça, amanhã pode se tornar um shorts, um lençol pode se tornar um vestido... Por aí vai. Eu gosto dessa liberdade, eu gosto de fibras flexíveis. Então tem disso aqui no blog também, uso e reuso de tecidos.

Obrigada pela visita, sinta-se a vontade para voltar.

Um abraço

Elisana


Nenhum comentário:

Postar um comentário