terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu e minha outra máquina...

Ao que parece o banho de água fria gerou um estado de confusão mental no meu laptop, exacerbado pela incidência de um leve caso de dislexia.

Da da última vez que chequei a memória não tinha sido afetada - sei que ele ainda se lembra de mim e continuo torcendo para que minhas fotos estejam lá... mas o teclado digita 2 letras prá frente e então começa com uma fuleiragem de digitar prá trás, e ainda não tive tempo de elaborar uma maneira de digitar a senha de entrada. Foi assim que ele rompeu nosso relacionamento, fechou a porta na minha cara, nem liga prá mim e não me dá uma chance de explicar o que aconteceu...

O marido, no entanto, pode acessar usando sua impressão digital, e me garantiu que vai fazer um check up completo e tentar restaurá-lo ao seu estado anterior. 

Volto em breve
Um abraço e um belo dia prá você

Elisana

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk só rindo d ti mesmo Elisana kkk

    Estou precisando de médico de notebook, para diagnosticar o que há com o meu rsrs
    vou levar pro conserto amanhã e ficar off line também:(

    gostei mesmo foi da 'fuleiragem' kkkk


    bjssss

    ResponderExcluir