sábado, 30 de abril de 2016

Oi! Desafio de Maio

Oi gente, tudo bem? Espero que sim! E as costuras?

Apesar de não estar tendo tempo para catalogar as costuras aqui no blog, sempre que posso estou costurando! É uma válvula de escape prá mim, onde a criatividade rola desmedida, onde me desprendo do tempo e dos afazeres do dia-a-dia. Pŕa mim, costurar é preciso.

Voltei aqui com o propósito de me comprometer com um desafio do mundo artesanal: Me Made May 2016. O desafio é de no mês de maio usar roupas feitas/alteradas por nós mesmos. Será uma boa oportunidade de atualizar o blog com as roupas que ainda não compartilhei. Cada um se compromete no nível que quer, uns a usar roupa feita a mão 2 vezes por semana, 1 vez por semana, todos os dias... Vou me comprometer com todos os dias, mas tem um porém: aqui em casa estamos entrando no desafio como família, já que eu divido meu tempo de costura com os pequenos, então:

Eu, Elisana, e meus filhos: Gabi, Lucas e Daniel, vamos nos alternar usando roupas feitas/alteradas por mim todos os dias do mês de maio de 2016. 

Vou postar fotos aqui, sei que vamos repetir roupas (várias vezes com certeza!!), mas vamos ver no que vai dar. Vai ser bom!

Alguém mais participando? Alguém mais quer participar? O link do blog que promove o desafio é esse, e para participar basta comentar na postagem, indicando seu nome, blog(se tiver/quiser), instagram (se tiver/quiser) e qual o seu nível de comprometimento. Não vejo problema em postar em português mesmo, também não é necessário tirar fotos e compartilhar. A idéia é fazer um esforço consciente para usar roupas/acessórios feitos a mão durante o mês.

Beijos a todas!




2 comentários: