quinta-feira, 4 de junho de 2015

Oi!!! De volta ao blog

Oi gente! Quanto tempo! Estava com saudade do blog

As vezes eu dava uma passadinha aqui, mas cadê o tempo prá realmente escrever, editar foto, etc? Eu sou um bocadinho perfeccionista, e por isso acabo levando muito tempo prá elaborar uma postagem. Então me perdoem, mas vou começar a ser menos criteriosa, e assim vou tentar postar mais frequentemente.

E porque voltei justamente hoje??????
Porque eu *simplesmente* TENHO que compartilhar com vocês:

GANHEI UM CONCURSO DO BRECHÓ!!!!

O brechó entrou na era digital, já tem app, facebook, twitter e etc, e lançaram um concurso para os consumidores. Para participar, bastava transformar/modificar um objeto comprado no brechó e postar a foto no app ou facebook. Os outros consumidores votavam e a loja escolhia os vencedores - dois em cada modalidade e um geral. Semana passada, umas das modalidades foi relacionada a roupas e entrei na competição com o meu vestido vintage feito de lençol .

E NÃO É QUE GANHEI?!?!?!?
Fui uma das ganhadoras da modalidade. Diz minha irmã que foi merecido, já que sou freguesa convicta.

$50 doleto prá gastar na loja (foi o prêmio) se constitui um a boa desculpa prá passar lá, concordam? Quando eu for, vou tirar uma foto prá colocar aqui no blog.

E prá não ficar só no blablabla, vou mostrar uma saia que fiz prá Dona G, que já está quase com 9 anos!!!

Saia de malha com 2 camadas de tule



Fiz a saia simples, com cós de malha canelada e elástico, o que a deixou especial foi o tule, que foi costurado por cima da costura do cós com um zigzag pequeno. A camada de cima é uns 2 cm mais curta que a de baixo.


Na barra, costurei uma fita bem fofa.


Beijo bem grande prá vocês!
Elisana

3 comentários:

  1. Wow Hermanita! Você é mesmo UNIQUE!!!! Tá importante! Com esse dinheirão vai dar p fazer a festa né.....kkkkkk.....ahhhh q saudade dessa loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem diria hein???? Tenho que fazer um selinho prá o blog: "Eu ganhei o concurso do brechó" KKKK!!!! bjo Hermanita!

      Excluir
  2. Duvido que tinha mais alguma freguesa com o teu pique e a tua imaginação prá reciclar com classe... Agora quero a foto do brechó - que sempre tem coisas boas prá garimpar, na faculdade da Naninha ela sempre acha uma preciosidade ou outra... Beijos e tô feliz que você voltou!

    ResponderExcluir